Terceira Automóvel Clube

Secções

Clássicos


A Secção de Clássicos (Automóveis e Motos) do TERCEIRA AUTOMÓVEL CLUBE é constituída pelos seguintes elementos:

- Adriano Pontes

- João Pedro Nunes

- Paulo Lourenço

- Vitor Toste


Esta secção estava inativa desde o ano de 1999, retomando a sua atividade em Outubro de 2007 com a realização do "V Passeio de Clássicos" que contou com a presença de mais de 50 participantes.

Em 2008 e 2009 a Secção de Clássicos do TAC realizou dois Passeios, nos meses de Junho e Outubro e um Encontro de Clássicos na sede do clube.

No ano de 2010 em conjunto com a Secção Automóvel esteve empenhada no 1º Rali Açores Clássicos pontuável para o Troféu Nacional de Ralis Regularidade Histórica.

Desde então e todos os anos, a secção de clássicos têm-se empenhado em organizar passeios e encontros várias vezes ao ano, realizando de forma pontual algumas provas de regularidade. 

Bem vindo ao novo portal do Terceira Automóvel Clube! Fundado em 26 de Maio de 1975, este é um clube que promove o desporto motorizado, mas também outros desportos não motorizados como natação, basquetebol e futsal, bem como outras vertentes da sociedade terceirense, sendo por isso, uma Instituição de Utilidade Pública de olhos postos no futuro.